NOSSO ASTRO ( in memoriam )

 

BOLÃO ( in memoriam )

Filho do acasalamento da nossa primeira cadela, a querida Mila (J. Ch. e Br. Ch) com Kima Ultra Power ( J. Ch., J. Vencedor Nacional, Bras. Ch.,  Multi BIS), o Bolão nasceu para brilhar. Sua linda cabeça, sua estrutura larga e pesada, sua pelagem farta e longa e seu temperamento alegre e carinhoso e receptivo, sua personalidade vibrante, forte autoconfiante sempre o destacavam onde quer que chegasse.

Em seu currículo o Bolão apresentava participações em reportagens de jornais locais, trabalhos como modelo para fotos publicitárias; vídeo publicitário para TV e uma inesquecível apresentação no programa do Jô, sempre exibindo um comportamento equilibrado, seguro, alegre e correto. Sou suspeita para falar desse cão tão especial, que foi, acima de tudo, um grande companheiro, meu melhor amigo. Dormia no meu quarto e era a primeira carinha que eu via quando acordava todos os dias. Pela casa era a minha sombra. Adorava um colo. Sua alegria enchia a casa.

Sua morte subida, em 25 de julho de 2016 foi um golpe extremamente doloroso. Sei que fui uma privilegiada por ter usufruído desse cão único e insubstituível e sou agradecida por isso. Mas a saudade vai me acompanhar pelo resto da vida.

 

FOTOS

TV